Saiba um pouco mais sobre nós

A Hidrolight há 30 anos nasceu em Garopaba para trazer bem estar às pessoas. Especializada com tecnologia de ponta em ortopedia e acessórios esportivos, motiva o movimento oferecendo proteção às articulações. Porque você foi feito para se movimentar e nós para cuidarmos disso.

1986

O sonho tem início em uma fila de banco. Os fundadores Gilberto Borges e sua esposa Sandra Borges, queriam ser empresários.

1987

Nasce em Garopaba, SC, nos fundos da casa da família, a Hidrolight. Produzindo chinelos e depois raquetes de frescobol, até pranchas de Body Board e produtos em E.V.A. para piscina.

2000

Foi o início da produção em Neoprene com Luvas de Musculação, que estão no mix da Hidrolight até hoje e começamos a entrar no mundo ortopédico que se tornou a Linha principal da Hidrolight por conta de sua especialização no mercado.

2007

Foi o início da grande automação da Hidrolight, onde o faturamento começou a dobrar de ano a ano.

2010

Inauguração do 2º prédio da Sede, com 55 colaboradores

2020

Com objetivo de consolidar sua expansão nacional e internacional, bem como sua marca no mercado global, a empresa altera sua natureza jurídica para sociedade anônima, e passa a ser chamada Hidrolight do Brasil S.A. Sua marca já é registrada em mais de 28 países da Europa, 9 países da América Latina, bem como nos Estados Unidos.

2021

A Hidrolight do Brasil S.A conta atualmente com mais de 250 colaboradores, e possui mais de 400 variações de produtos (SKU’s), com mais de 20 marcas próprias de produtos lançados nacionalmente, dentre eles, dezenas de produtos exclusivos, com desenhos registrados junto ao INPI. Além de implementar uma política de lançamento periódico de novos produtos, exclusivos e inovadores. Possui sua sede própria com 3 prédios; e já planeja construir o 4º prédio. Além de possuir sua própria fábrica de embalagens. Isso demonstra que a Hidrolight do Brasil continua crescendo e fazendo parte do Movimento e da Vida dos brasileiros .

  • Missão

    Desenvolver produtos com tecnologia e qualidade a fim de satisfazer mais do que as necessidades básicas do nosso cliente. Com compromisso e responsabilidade socioambiental, teremos o que há de melhor e seremos referência no que s e diz respeito a produtos ortopédicos e acessórios para fitness, considerando em primeiro lugar a saúde e bem estar das pessoas.

  • Visão

    Ser a marca de opção preferencial em nosso segmento. Continuar sempre buscando inovações para cada vez mais aumentar a qualidade dos produtos, assim consolidando fidelidade e parceria com o mercado consumidor.

  • Valores

    Ética, qualidade, competência, integridade, eficiência, respeito e compromisso.