Nosso time de especialistas está pronto para te atender e tirar dúvidas.
Produtos Hidrolight
O neoprene é uma borracha leve e de elasticidade equilibrada, por seu isolamento térmico, pode causar em casos pontuais, em pessoas com maior sensibilidade sintomas como irritabilidade e coceira. Se ocorrerem esses sintomas, suspenda o uso até que o incômodo diminua. Em casos de alergia, evite contato direto com a pele e utilize um tecido por baixo para evitar contato direto.
Lave em água corrente com sabão neutro e seque à sombra. Nunca coloque em tambor giratório (máquina de lavar ou tanquinho),
Sim, a Hidrolight oferece produtos específicos para crianças, incluindo órteses e suportes adaptados para a anatomia infantil. Esses produtos são projetados para fornecer suporte e alívio de forma segura e confortável para as necessidades das crianças, como lesões esportivas, instabilidade articular e outras condições ortopédicas. Consulte o nosso catálogo e veja os produtos.
Como comprar produtos Hidrolight
Não comercializamos diretamente para pessoas físicas.
Através do e-mail sac@hidrolight.com.br ou pelo telefone 0800 024 7700 ou pelo WhatsApp (48) 3254 7700.
Garantia
Como fabricante, garantimos a qualidade dos nossos produtos. Para solicitar a garantia, entre em contato diretamente com o e-commerce ou a loja física onde comprou, dentro do prazo de (7 dias corridos), após entrar em contato através dos nossos canais oficiais: telefone 0800 024 7700 ou e-mail sac@hidrolight.com.br.
Garantia contra defeitos de fabricação são 90 dias a partir da data da compra, mediante apresentação da nota fiscal no local de aquisição, excluindo-se casos de uso inadequado do produto.
Não, não é possível solicitar a garantia sem a nota fiscal , recomendamos entrar em contato diretamente com o site ou loja física, e solicitar uma segunda via da Nota fiscal.
O prazo para concluir o processo de devolução ou troca é de 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, onde verificamos se a solicitação atende à nossa política de trocas e devoluções.
Medidas dos produtos
Sim, nossos produtos possuem tamanhos variados. Consulte no verso da embalagem o quadro de tamanhos de acordo com seu perfil.
Não, a Hidrolight não se responsabiliza pela compra equivocada por tamanho. Antes de efetuar a compra, certifique-se no quadro de tamanhos no verso da embalagem do produto ou em nosso site.
Utilize uma fita métrica para medir o diâmetro da palma da mão (de uma extremidade a outra).
Produto: Colchão Pneumático
Sim, as células (A/B) do colchão inflam e esvaziam alternadamente, e a alternância ocorre de 4 a 6 minutos, aliviando os pontos de pressão, protegendo as zonas de risco em pacientes acamados ou com dificuldade de movimentação, evitando assim o aparecimento de escaras.
A Bomba Compressora tem garantia de 24 meses (2 anos), sendo 3 meses de garantia legal e 21 meses de garantia contratual. O Colchão Pneumático tem garantia de 12 meses (1 ano), sendo 3 meses de garantia legal e 9 meses de garantia contratual.
Sim, para seu funcionamento adequado deve permanecer ligada.
Produto: Bota Imobilizadora
Sim, as Botas Imobilizadora Standard, Comfort e Safe Move podem substituir o gesso em alguns casos. Elas são projetadas para proporcionar imobilização e suporte ao membro afetado, permitindo uma recuperação adequada. No entanto, é importante seguir as recomendações do seu médico ou profissional de saúde para garantir que a bota imobilizadora seja adequada para a sua condição específica.
O mau cheiro pode ser causado pelo suor natural do corpo, que regula a temperatura e elimina toxinas quando utilizamos sapatos fechados, como botas. Para minimizar o odor, recomendamos o uso de meias de algodão, que absorvem a umidade e ajudam a manter o interior da bota seco.
A Bota Imobilizadora não possui refil avulso.
Lave em água corrente com sabão neutro e seque à sombra. Nunca coloque em tambor giratório (máquina de lavar ou tanquinho).